NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Data de lançamento de Astor: Blade of the Monolith é confirmada

O novo RPG de ação da C2 Game Studio promete aventuras épicas em todas as plataformas

A C2 Game Studio anunciou que seu RPG de ação em terceira pessoa, Astor: Blade of the Monolith, será lançado no dia 30 de maio para PC, Nintendo Switch, PlayStation e Xbox. O anúncio foi feito durante o ID@Xbox Showcase, que apresentou alguns dos jogos independentes mais aguardados de todo o mundo. A revelação da data de lançamento segue uma recente mudança de nome do título.

Mais sobre Astor: Blade of the Monolith

Astor: Blade of the Monolith convida os jogadores a embarcar em uma jornada épica pelo planeta Gilese, enfrentando hordas de inimigos em combates rápidos e estilosos. Os jogadores assumirão o papel de Astor, um jovem guerreiro da raça Diokek, em busca de respostas após o desaparecimento misterioso de seus criadores milhares de anos atrás. O jogo promete uma mistura de mecânicas de luta intensas e exploração maravilhosa, inspirada em títulos como Devil May Cry, Bayonetta e The Legend of Zelda.

Entre as características principais de Astor: Blade of the Monolith, estão batalhas contra 16 tipos diferentes de inimigos e 10 chefões desafiadores, em mais de 20 horas de história principal e missões secundárias. Os jogadores poderão se armar com quatro armas únicas, aprender novos ataques, habilidades e combinações, além de usar o poder rúnico para invocar construtos poderosos em combate.

O jogo também oferece a oportunidade de explorar as diversas paisagens de Gilese, completar várias missões secundárias e descobrir os remanescentes deixados pelos criadores dos Diokek. Para os mais habilidosos, há desafios de combate e um modo New Game+ que promete uma dificuldade ainda maior.

A C2 Game Studio divulgou dois Dev Logs para fornecer mais detalhes sobre a criação de Astor: Blade of the Monolith, disponíveis no site oficial do jogo, onde também é possível acompanhar as últimas notícias sobre o título.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo