NOTICIASPC

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl ‘Not a Paradise’ trailer

Uma primeira amostra das dublagens ucranianas.

O desenvolvedor GSC Game World lançou um novo trailer e capturas de tela de S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl apelidado de ‘Not a Paradise’.

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl será adiado novamente

“Este clipe contém cenas e visão geral do local, dando um vislumbre da história e da atmosfera do jogo”, disse GSC Game World em um comunicado à imprensa. “É também a primeira vez que você pode experimentar a narração ucraniana – aquela que estará disponível junto com a inglesa para que todos possam desfrutar.”

Aqui está uma breve visão geral de S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl, via GSC Game World:

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl é uma nova entrada na lendária série, apreciada por milhões de jogadores em todo o mundo.

A combinação única de tiro em primeira pessoa, simulação envolvente e terror está de volta. Com escala sem precedentes, gráficos avançados, liberdade de escolha e a atmosfera mais densa de uma aventura mortal, será o S.T.A.L.K.E.R. experiência.

Bem-vindo à Zona – uma área de exclusão em torno da Usina Nuclear de Chornobyl. Cheio de radiação, mutantes e anomalias, continua atraindo aventureiros de além do perímetro.

Os caçadores de recompensas habitam as profundezas da Zona, movidos por seus tesouros e mistérios. Essas pessoas são conhecidas como perseguidores.

Você está pronto para se tornar um deles?

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl será lançado para Xbox Series e PC via Steam, Epic Games Store e GOG em 5 de setembro. Também estará disponível via Xbox Game Pass.

Assista ao trailer abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo