Shadow of the Ninja Reborn chega em agosto

Bruno Degering ·

Shadow of the Ninja Reborn, remake do jogo clássico de 1990, terá seu lançamento global no dia 29 de agosto de 2024. O título estará disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X/S e Steam.

O jogo traz de volta os heróis Hayate e Kaede, que têm como objetivo derrubar o Imperador Garuda. O remake apresenta um estilo visual 16-bit atualizado, um sistema de combate melhorado, um nível adicional inédito e uma nova trilha sonora composta por Iku Mizutani.

Em breve, uma demo jogável será disponibilizada para que os jogadores possam experimentar o gameplay antes do lançamento oficial. Mais informações sobre a data de lançamento da demo serão divulgadas no site e nas redes sociais do jogo.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Shadow of the Ninja Reborn é uma produção da Tengo Project e NatsumeAtari, responsáveis por outros remakes de sucesso como Ninja Saviors: Return of the Warriors e Pocky and Rocky Reshrined. O jogo original, conhecido como Blue Shadow na Europa e Austrália, foi um dos melhores títulos cooperativos para o Nintendo Family Computer (NES) nos anos 90.

Entre os destaques de Shadow of the Ninja Reborn:

  • – Variedade de armas: além das tradicionais, como caltrops e shuriken, os personagens terão um arsenal expandido.
  • – Novos níveis: cinco estágios recriados com armadilhas e desafios de plataforma, além de um sexto nível totalmente novo.
  • – Modo cooperativo: possibilidade de jogar com um amigo no modo cooperativo local.
  • – Visual atualizado: arte moderna em sprite que mantém a fidelidade ao original de 8 bits.
  • – Trilha sonora: participação de Hiroyuki Iwatsuki e Iku Mizutani, com melodias retro e riffs de guitarra
NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário