NOTICIASPC

Into the Emberlands lança demo e anuncia data de acesso antecipado

Jogo estará disponível no Steam Early Access a partir de 19 de junho de 2024

Durante o Wholesome Direct deste fim de semana, a Daedalic Entertainment e a Tiny Roar anunciaram a data oficial de lançamento em acesso antecipado no Steam para o jogo Into the Emberlands. O jogo estará disponível a partir de 19 de junho de 2024 e uma nova demo já pode ser testada no Steam.

Em Into the Emberlands, os jogadores assumem o papel do Lightbearer, que deve usar sua lanterna para explorar as Emberlands e resgatar os Knacks perdidos. Durante a exploração, é necessário coletar recursos e guiar os Knacks de volta para a vila. Esses recursos são usados para reconstruir e expandir a vila, transformando-a em um refúgio seguro. No entanto, se a luz da lanterna se apagar, o jogador se tornará um perdido e um novo Lightbearer precisará assumir a missão.

Mais sobre Into the Emberlands

O jogo apresenta biomas gerados proceduralmente, onde os jogadores encontrarão diversos habitantes com suas próprias missões e recompensas. Esses habitantes, que variam de trolls preguiçosos a cientistas excêntricos, oferecem recursos, ferramentas e melhorias para o equipamento do jogador. A decisão de aceitar ou não essas ofertas cabe ao jogador.

Entre as principais características de Into the Emberlands estão:
– Exploração de um mundo expansivo com diversas aventuras e surpresas.
– Biomas variados em um mundo gerado proceduralmente, proporcionando alta rejogabilidade.
– Resgate de Knacks perdidos no Miasma e guia-los de volta para a vila.
– Apoio dos habitantes das Emberlands com recursos e melhorias valiosas.
– Reconstrução e expansão da vila para proporcionar um refúgio seguro.
– Estabelecimento de bases para futuras aventuras, com novos edifícios e vendedores proporcionando vantagens para as próximas missões.

Into the Emberlands evoluiu do projeto anterior da Tiny Roar, Wanderful, e devido ao desenvolvimento iterativo e aberto, o jogo avançou além do conceito inicial, resultando na mudança de nome para melhor refletir a nova direção do projeto.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo