NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Changer Seven terá demo jogável na gamescom latam

Jogo de ação e aventura do estúdio brasileiro Gixer será lançado em 2025

A Gixer Entertainment anunciou que seu próximo jogo de ação e aventura, Changer Seven, terá uma demo jogável disponível na gamescom latam. O evento ocorre em São Paulo e é uma oportunidade para os jogadores testarem o game antes de seu lançamento oficial, previsto para 2025, em PC e consoles.

Changer Seven é um jogo single player em terceira pessoa que acompanha um grupo de heróis adolescentes encarregados de proteger o Brasil. Dotados de armaduras mágicas e armas poderosas, eles enfrentam monstros e dilemas pessoais que trazem mudanças profundas em suas vidas. O jogo se inspira em esquadrões de heróis japoneses populares na TV brasileira das décadas de 1980 e 1990, apresentando cenários que retratam regiões do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Santa Catarina.

Changer Seven jogável na Gamescom

Durante a gamescom latam, os visitantes terão a chance de experimentar o sistema de combate tag-team e os combos do jogo. Além disso, aqueles que testarem a demo receberão brindes exclusivos e poderão conhecer uma prévia do mangá que expande o universo do jogo, com narrativa de Jun Sugiyama e arte de Edu Capelo.

O evento também contará com uma palestra da Epic Games intitulada “Por trás da magia: Criação de Cinematics em Tempo Real na Unreal”, que ocorrerá no dia 28 de junho às 11h30. A palestra abordará o trabalho de captura de movimento utilizado em Changer Seven, liderado pelo diretor Juno Cecilio e pelo artista Gabriel Niemietz.

Além de Changer Seven, a Gixer Entertainment apresentará seu jogo de tiro Guns Arcade, finalista na categoria melhor título XR/VR.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo