NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONSWITCHXBOX

Transformers: Galactic Trials é anunciado

Jogo de corrida arcade e combate de robôs chega em outubro com modos single-player e multiplayer local

A Outright Games e a 3DClouds anunciaram o lançamento de Transformers: Galactic Trials, um jogo de corrida arcade e combate de robôs, para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (Steam). O jogo estará disponível a partir de 11 de outubro.

Em Transformers: Galactic Trials, após o vilão Nemesis Prime roubar os Prime Relics, Autobots e Decepticons embarcam em uma aventura para recuperar esses artefatos e controlar os poderes que eles oferecem. Os jogadores podem escolher entre personagens icônicos como Bumblebee, Megatron, Elita-1 e Optimus Prime, correndo em circuitos de batalha para coletar relíquias e derrotar oponentes.

O gameplay combina corrida arcade tradicional em forma de veículo e combate dinâmico em forma de robô. À medida que os jogadores avançam e coletam novas relíquias, eles podem melhorar suas habilidades e desbloquear novos personagens e skins. O jogo conta com dois modos: Galactic Trials, um modo single-player onde se progride através de níveis coletando relíquias, e Arcade, um modo multiplayer local para dois jogadores, onde é possível criar corridas personalizadas com diferentes pistas, personagens e armas, ou participar de torneios especializados baseados em localização.

Trailer de Transformers: Galactic Trials

Transformers: Galactic Trials marca o primeiro jogo de corrida da franquia Transformers em consoles, e inclui elementos rogue-lite para complementar a dinâmica dos robôs Transformers. A Outright Games continua sua colaboração com a Hasbro para expandir as ofertas digitais da marca.

Transformers: Galactic Trials será lançado em 11 de outubro para várias plataformas, oferecendo uma nova experiência de corrida e combate para os fãs da franquia.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo