BGS lança comercial para sua edição de 2024
Vídeo apresenta jovens cumprindo missões estilo gamer para obter ingresso
A Brasil Game Show (BGS) lançou um novo comercial de televisão para promover a edição de 2024 da maior feira de games da América Latina. Intitulado “BGS24 Desbloqueada”, o vídeo de quase um minuto e meio mostra um casal de jovens cumprindo missões em estilo gamer para liberar o ingresso para o evento, que celebra os 15 anos da BGS.
Gamescom Latam 2024 atrai mais de 100 mil visitantes em sua primeira edição
O comercial foi filmado pela produtora Underdogs durante a BGS 2023 e apresenta estandes de grandes marcas que participaram da edição do ano passado. No vídeo, os jovens recebem ajuda de NPCs (personagens não jogáveis) para concluir seus objetivos.
Com 1 minuto e 18 segundos de duração, o comercial será veiculado em plataformas digitais e redes sociais. Uma versão reduzida, de um minuto, será exibida em salas de cinema e emissoras de TV brasileiras no segundo semestre de 2024.
Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, destacou que a ambientação do comercial na própria feira evidencia a importância da presença das marcas no evento. Ele mencionou que a BGS 2023 contou com estandes bem projetados e imersivos, e que a edição de 2024 trará comemorações ainda mais grandiosas para marcar os 15 anos da feira.
A Brasil Game Show 2024 ocorrerá de 9 a 13 de outubro de 2024 no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis no site oficial do evento, com preços promocionais em comparação aos lotes finais.