NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Pacotes de jogos Yakuza e Like a Dragon disponíveis

Jogos clássicos das franquias agora podem ser adquiridos em pacotes digitais; confira os detalhes

A SEGA lançou dois novos pacotes digitais em homenagem às icônicas franquias do Ryu Ga Gotoku Studio: o Pacote de Iniciante da Série Yakuza e o Pacote de Iniciante da Série Like a Dragon. Os pacotes já estão disponíveis nas lojas digitais do PlayStation, Xbox e Steam, embora a disponibilidade possa variar entre regiões.

Dynasty Warriors Origins tem detalhes da história revelado

O Pacote de Iniciante da Série Yakuza inclui Yakuza Kiwami e Yakuza Kiwami 2, versões remasterizadas dos dois primeiros títulos da série. Os jogadores podem explorar aventuras beat ‘em up pelo Japão com Kazuma Kiryu, um lendário Yakuza conhecido como o Dragão de Dojima. Este pacote está disponível a partir de R$ 134,24.

Já o Pacote de Iniciante da Série Like a Dragon inclui Yakuza: Like a Dragon e Like a Dragon: Infinite Wealth. Os jogadores podem acompanhar as aventuras de RPG de Ichiban Kasuga e seu grupo de excluídos, em cenários que se passam no Japão e Havaí. Este pacote está disponível a partir de R$ 400,32.

Além dos pacotes de iniciantes, a SEGA também está expandindo a disponibilidade do bundle digital The Yakuza Complete Series, que agora pode ser encontrado nas lojas digitais do PlayStation, Xbox e Steam, além da GOG. Este bundle inclui todos os sete jogos da série Yakuza, desde o prequel Yakuza 0 até o clímax em Yakuza 6, por a partir de R$ 501,20.

Essa é uma oportunidade para novos jogadores se aprofundarem no universo de Yakuza e Like a Dragon antes do lançamento da série live-action Like a Dragon: Yakuza, que estará disponível no Prime Video em 24 de outubro de 2024.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo