NOTICIASPC

Indiana Jones and the Great Circle terá DLSS 3.5 e Ray Tracing no PC

NVIDIA anuncia compatibilidade do jogo com tecnologias avançadas na Gamescom 2024

Durante a Gamescom 2024, a NVIDIA anunciou que a versão para PC do jogo Indiana Jones and the Great Circle será compatível com as tecnologias DLSS 3.5 e Full Ray Tracing já no seu lançamento. O jogo está sendo desenvolvido pela Bethesda Softworks e MachineGames, em colaboração com a Lucasfilm Games.

Mafia: The Old Country é anunciado para 2025

A inclusão do Full Ray Tracing promete aprimorar os gráficos do jogo, oferecendo uma experiência visual mais realista. Já o DLSS 3.5, juntamente com o Frame Generation, deve melhorar a performance, proporcionando uma jogabilidade mais fluida para os jogadores que possuem placas de vídeo GeForce.

Indiana Jones and the Great Circle será lançado para PC e Xbox Series no dia 9 de dezembro de 2024. Além disso, foi confirmada uma versão para PS5, que tem previsão de lançamento para o outono brasileiro de 2025.

Confira o novo trailer de Indiana Jones and the Great Circle

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo