NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Dragon Ball: Sparking! ZERO ganha trailer da saga Boo

Batalhe com as diversas transformações de Boo e salve o universo em Dragon Ball: Sparking! ZERO

A Bandai Namco Entertainment America Inc. revelou um novo trailer de Dragon Ball: Sparking! ZERO, destacando adições ao elenco do jogo vindas do arco final de Dragon Ball Z, a saga Boo.

Desenvolvido pela Spike Chunsoft e utilizando o Unreal Engine 5, Dragon Ball: Sparking! ZERO promete combates intensos, ambientes grandes e destrutíveis, além de visuais aprimorados com a tecnologia das plataformas da atual geração. O jogo é a sequência da série Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi, retornando após um hiato de mais de 15 anos.

Balatro chega ao iOS e Android em setembro

O trailer apresenta Majin Boo, um vilão poderoso e imprevisível que ameaça o universo. Os guerreiros Z se unem para derrotá-lo e salvar todos. A saga Boo também inclui personagens como Super Boo (Gotenks Absorvido), Super Boo (Gohan Absorvido) e Kid Boo. Kid Boo, a forma original de Majin Boo, é conhecida por sua maldade pura e imenso poder destrutivo. Super Boo (Gotenks Absorvido) e Super Boo (Gohan Absorvido) são formas resultantes da absorção de Gotenks e Gohan, respectivamente, cada uma com habilidades únicas.

Dragon Ball: Sparking! ZERO leva a franquia Budokai Tenkaichi a uma nova era, ampliando os limites da jogabilidade e dos recursos de um brawler de arena. As lutas capturam os poderes destrutivos e habilidades Ki dos personagens de Dragon Ball, com detalhes impressionantes e danos que podem destruir partes inteiras da arena.

O jogo será lançado exclusivamente para PlayStation 5, Xbox Series X e PC via Steam no dia 11 de outubro de 2024.

Confira o novo trailer de Dragon Ball: Sparking! ZERO

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo