NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONSWITCHXBOX

Tails of Iron II: Whiskers of Winter chega em janeiro de 2025

Sequência do RPG medieval será lançada para múltiplas plataformas; confira as novidades

A sequência do RPG medieval Tails of Iron II, intitulada Whiskers of Winter, chegará em 28 de janeiro de 2025, antecipando-se à janela de lançamento previamente planejada para fevereiro, conforme anunciado pela United Label e Odd Bug Studio. O jogo estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam. As pré-vendas digitais já estão disponíveis para consoles, com edições Standard e Deluxe. Há um desconto de 20% para pré-vendas em consoles Xbox e Switch, além de PlayStation para assinantes do PlayStation Plus.

A Deluxe Edition oferece dois pacotes de conteúdo: o Augur of the Draugr Pack, com itens exclusivos como novos elmos, armaduras, ombreiras, escudos e machados; e o Hair to the Throne Pack, que traz uma coleção de barbas e penteados para personalizar Arlo.

O enredo de Tails of Iron II Whiskers of Winter segue Arlo em sua busca por vingança contra os Dark Wings, introduzindo novas missões paralelas de caça a monstros gigantes. O jogo apresenta um mundo RPG semiaberto com seis biomas variados, novas facções animais e um sistema de combate desafiador com efeitos elementares. Arlo pode reconstruir o posto avançado dos ratos em Winter’s Edge e explorar novas áreas.

Doug Cockle retorna como a voz de Arlo, trazendo sua interpretação característica para essa jornada de retribuição. O jogo inclui também um sistema de dia e noite que influencia os tipos de inimigos encontrados, com novos desafios surgindo à medida que monstros adicionais são derrotados.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo