NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONSWITCHXBOX

Tails of Iron 2: Whiskers of Winter anunciado para todas as plataformas

Sequência do RPG de ação chega para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, PC e Switch

Tails of Iron 2: Whiskers of Winter, a sequência do RPG de ação, foi oficialmente anunciada, trazendo novas aventuras aos jogadores em múltiplas plataformas, incluindo PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, PC e Switch. No jogo, os jogadores assumem o papel de Arlo, herdeiro do Warden of the Wastes, em uma jornada pelas terras nortenhas, enfrentando bestas gigantes e bandos de bandidos, com o objetivo final de superar um antigo mal sedento por sangue.

Após a grande guerra entre Roedores e Sapos, os Ratos do Sul começam a reconstruir suas vidas, mas um mal antigo e indescritível desperta no Norte. Como Arlo, jogadores viajarão pelas vastas terras cobertas de neve do Norte em uma missão épica para vencer as Dark Wings de uma vez por todas. O jogo promete caçadas a feras gigantes, unificação de clãs, melhorias no assentamento e a revelação de um terrível segredo sobre sangue e coroa.

Narrado pela lenda dos RPGs, Doug Cockle, Tails of Iron 2: Whiskers of Winter convida os jogadores a uma aventura épica através dos reinos nortenhos do Ratdom, uma terra extensa e congelada à beira de uma guerra total. Derrotar os monstros lendários deste reino recompensará os jogadores com recursos raros para a criação de equipamentos devastadores. No entanto, essas criaturas colossais apresentarão uma luta formidável.

Os jogadores deverão dominar um combate brutal ao estilo soulslike, com esquivas, bloqueios precisos e execuções sangrentas. O jogo oferece um extenso arsenal de armas atualizáveis e permite aos jogadores personalizar seu estilo de ataque. Como Warden of the Wastes, defender suas terras é apenas metade da batalha. Construir e aprimorar seu assentamento com o ouro conquistado permitirá acesso a itens mais poderosos, refeições mais saborosas, uma variedade maior de armadilhas mortais e muito mais.

Trailer de Tails of Iron 2: Whiskers of Winter

Tails of Iron 2: Whiskers of Winter promete explorar um reino vasto e traiçoeiro, dominar um combate brutal, descobrir uma história envolvente, superar lutas contra chefes selvagens, caçar feras gigantes por recursos raros, personalizar o estilo de ataque com um amplo leque de armas atualizáveis, personalizar a aparência com uma coleção significativa de conjuntos de armaduras com propriedades exclusivas, encontrar uma variedade de companheiros curiosos entre as muitas facções do Norte, construir e aprimorar seu próprio assentamento e completar caçadas secundárias para ganhar ouro adicional.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo