NOTICIASPC

Monster Hunter Wilds: benchmark gratuito para PC já disponível

Capcom libera ferramenta para testar desempenho de Monster Hunter Wilds no PC; veja os requisitos

A Capcom lançou um benchmark gratuito para Monster Hunter Wilds, permitindo que usuários de PC verifiquem como o jogo completo rodará em suas configurações. O benchmark, com 24.8 GB, está disponível para download via Steam e apresenta um mix de cutscenes e gameplay em mundo aberto, sem combates. Após o teste, os usuários recebem uma pontuação que indica o desempenho, variando de “Excellent” a “Difficulty Playing”.

Novo Battlefield pode ser lançado ainda este ano

Os requisitos de sistema foram atualizados pela Capcom para os quatro presets gráficos do jogo. Para a configuração “Ultra”, é necessária uma placa gráfica com pelo menos 16GB de VRAM para utilizar o pacote de texturas de alta resolução. O jogo suporta tecnologias de super-resolução como Nvidia DLSS 3.7 e AMD FSR 3.1.

Monster Hunter Wilds está programado para ser lançado em 28 de fevereiro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. As especificações mínimas incluem um processador Intel Core i5-10400 ou AMD Ryzen 5 3600, 16GB de RAM, e uma placa gráfica como a GeForce GTX 1660 com 6GB de VRAM. O jogo requer um SSD de 75GB, com 150GB necessários se o pacote de texturas de alta resolução for instalado.

Confira o trailer mais recente de Monster Hunter Wilds

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo