NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Monster Hunter Wilds é lançado para PS5, Xbox Series X|S e PC

Novo RPG da Capcom convida jogadores a explorar as Terras Proibidas em busca do "Espectro Branco"

A Capcom lançou Monster Hunter Wilds, o mais recente RPG de ação cooperativo da franquia Monster Hunter. Disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam, o jogo convida os jogadores a embarcar em uma expedição pelas Terras Proibidas. Os jogadores podem escolher entre 14 tipos de armas para enfrentar monstros gigantes em ambientes voláteis e reunir recursos para melhorar seus equipamentos.

O jogo apresenta um enredo no qual a Guilda de Caçadores forma uma equipe de expedição para investigar o misterioso “Espectro Branco” que atacou a vila de Nata. O jogo é totalmente dublado, incluindo opção em português brasileiro, e apresenta vários biomas com mudanças sazonais que afetam a fauna e flora locais.

Monster Hunter Wilds introduz novos monstros e também traz de volta criaturas conhecidas, como o Rathalos. Os jogadores podem utilizar a montaria Seikret para rastrear monstros e usar a Atiradeira para coletar materiais. O sistema de combate inclui novos movimentos e habilidades, permitindo ataques focados e bloqueios estratégicos.

O jogo suporta multiplayer online entre plataformas, permitindo que até três jogadores se juntem à caçada, ou que jogadores solo recebam ajuda de personagens controlados pelo jogo. Monster Hunter Wilds promete continuar evoluindo com atualizações pós-lançamento, incluindo missões de evento e atualizações de título planejadas para 2025.

Monster Hunter Wilds está disponível em edições Padrão, Deluxe e Premium, com a Deluxe incluindo DLCs cosméticos e a Premium oferecendo bônus adicionais que serão lançados ao longo de 2025.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo