NINTENDONOTICIAS

Novidades de Pokémon Legends: Z-A reveladas no Nintendo Direct

Novo trailer destaca a Cidade de Lumiose e a competição Z-A Royale; saiba mais

Durante a mais recente transmissão do Nintendo Direct, a The Pokémon Company International, em parceria com a Nintendo, apresentou novos detalhes sobre Pokémon Legends: Z-A. O destaque ficou por conta do novo trailer que introduz a competição Z-A Royale e a Cidade de Lumiose.

Dragon Quest I & II HD-2D Remake ganha trailer de gameplay

Na Cidade de Lumiose, quando a noite cai, uma battle zone surge através de tecnologia holográfica avançada. É nesse cenário que ocorre a Z-A Royale, uma competição em que treinadores começam no Rank Z e batalham até alcançar o Rank A. Os jogadores que atingirem o Rank A poderão ter um desejo realizado no jogo. Ao longo da competição, os participantes encontram outros competidores e aliados, como Urbain e Taunie, que testarão suas habilidades.

Durante o dia, os treinadores podem explorar as wild zones para capturar e treinar Pokémon, preparando-se para os desafios noturnos. Nas battle zones, estratégia e timing são cruciais, com ataques surpresas podendo oferecer vantagens significativas. Entretanto, haverá momentos em que recuar será a melhor opção diante de adversários mais poderosos. Para vencer na Z-A Royale, é essencial aproveitar bem tanto o dia quanto a noite, fortalecendo as equipes para enfrentar qualquer desafio em Lumiose.

Pokémon Legends: Z-A está programado para ser lançado para a série de consoles do Nintendo Switch no final de 2025.

Confira o novo trailer de Pokémon Legends: Z-A

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo