NOTICIASPC

Palworld Dating Sim, o simulador de namoro da Pocketpair pode ser uma realidade

Pocketpair confirma desenvolvimento de Palworld, agora disponível para wishlist na Steam e PlayStation Store

O jogo Palworld Dating Sim, da Pocketpair, que inicialmente foi apresentado como uma piada de 1º de abril, está de volta e, desta vez, parece ser uma proposta séria. A empresa lançou um novo trailer para o jogo, confirmando seu desenvolvimento ativo. O título já possui uma página ativa na Steam, onde é possível adicioná-lo à lista de desejos e obter mais informações.

Em Palworld, os jogadores assumem o papel de um estudante transferido para a Palpagos Private Academy. Na escola, eles conhecerão diversos amigos, com a possibilidade de desenvolver relacionamentos românticos com eles. O jogo oferece opções de amizade, romance ou até mesmo elementos de horror, como desmembrar e consumir os amigos.

A página do jogo na Steam revela alguns dos personagens que os jogadores encontrarão, incluindo Lovander, Chillet, Zoe, entre outros. O jogo promete uma variedade de histórias para explorar, algumas com tons mais sombrios. As imagens disponíveis sugerem uma semelhança com Doki Doki Literature Club, oferecendo uma falsa sensação de segurança.

Atualmente, não há uma data de lançamento definida para Palworld, mas a Pocketpair assegurou ao Eurogamer que o projeto é legítimo e não se trata de outra piada de 1º de abril. O jogo está disponível para wishlist na Steam e na PlayStation Store, mas ainda não há informações sobre seu lançamento para Nintendo Switch ou Xbox Series X|S.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo