NOTICIASPC

La Quimera: novo FPS sci-fi chega ao PC em abril

Jogo ambientado em megalópole futurista na América Latina terá beta fechado

A desenvolvedora ucraniana Reburn anunciou que o novo jogo de tiro em primeira pessoa, La Quimera, será lançado em 25 de abril para PC via Steam. Antes do lançamento oficial, haverá um beta fechado de 24 horas, começando em 12 de abril às 11h pelo horário de Brasília. Os interessados podem solicitar acesso à versão beta na página do jogo no Steam, mas as vagas são limitadas.

Tamanhos de jogos do Switch 2 revelados

La Quimera se passa em Nuevo Caracas, uma megacidade fictícia na América Latina, e combina elementos de ficção científica, misticismo latino-americano e combate intenso. O jogo oferece modos solo e cooperativo, permitindo que os jogadores formem equipes de até três pessoas para completar missões. A jogabilidade inclui o uso de exotrajes com habilidades especiais e armamento futurista para enfrentar inimigos robóticos.

O título é a primeira propriedade intelectual original da Reburn e foi desenvolvido por uma equipe que inclui ex-membros da franquia Metro. O projeto é liderado por Oleksandr Kostiuk, designer de IA e gameplay de Metro 2033, Last Light e Exodus. O CEO da Reburn, Dmytro Lymar, destacou os desafios enfrentados pelo estúdio devido à situação na Ucrânia, mas reafirmou o compromisso da equipe em criar experiências imersivas.

La Quimera conta a história de um grupo de militares envolvidos em um conflito entre facções rivais e corporações, enquanto eventos místicos complicam a linha entre realidade e ilusão. O jogo é co-criado pelo cineasta Nicolas Winding Refn e por E.J.A. Warren.

Confira o novo trailer de La Quimera

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo