NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

F1 25 traz nova abordagem para o modo Minha Equipe

EA SPORTS revela novidades no gerenciamento de equipe com o Minha Equipe 2.0 em F1 25

A EA SPORTS revelou detalhes sobre o modo Minha Equipe 2.0 em F1 25, trazendo uma nova abordagem ao gerenciamento de equipe. O modo, que oferece uma experiência mais autêntica, coloca quem joga no papel de dono de equipe, focando no gerenciamento de instalações e na tomada de decisões estratégicas.

Sonic Rumble abre pré-registro com recompensas exclusivas

As instalações principais são Engenharia, Pessoal e Corporativo. Na Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento são separados, permitindo mais flexibilidade na produção de partes. Já na instalação de Pessoal, um sistema dinâmico de contratação de pilotos é introduzido, e a gestão da Mão de Obra pode afetar os custos e a eficiência da equipe. No Corporativo, a estratégia financeira é o foco, com um novo Editor de Decalque permitindo personalizações e um sistema de patrocínios atualizado.

O modo ainda traz um novo QG de Equipe, que evolui ao longo do tempo, e um Sistema de Progressão revisado, onde méritos conquistados influenciam a Avaliação de fãs da equipe. Além disso, F1 25 atualiza o sistema de Driver Icons, permitindo que equipes controladas pelo computador recrutem pilotos icônicos.

F1 25 também permite a adição de uma 11ª equipe ao grid, com opções como a Konnersport ou a equipe APXGP do novo filme da Apple Original Films F1. As decisões tomadas em Minha Equipe 2.0 podem impactar o futuro e o legado no esporte.

Mais detalhes sobre as atualizações dos modos Minha Equipe e Modo Carreira estarão disponíveis em breve, com um segundo vídeo previsto para 17 de abril.

Confira o trailer de F1 25

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo