PCPlaystationXbox 2 min de leitura

Rematch chega em junho para PC e consoles

Leonardo Coimbra ·

A Sloclap, conhecida pelo desenvolvimento de Sifu, anunciou o lançamento de seu novo título, Rematch, para o dia 19 de junho. O jogo é um multiplayer de futebol no estilo arcade, disponível para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5. Os jogadores já podem adquirir o jogo em pré-venda, disponível em três edições: Standard, Pro e Elite.

3D Realms revela trailer de Tempest Rising

Os interessados podem se registrar no site oficial para participar do beta aberto, que ocorrerá de 18 a 19 de abril, exclusivamente para PC via Steam. Durante o beta, os jogadores poderão experimentar partidas online de 5v5 e 4v4, oferecendo a chance de treinar antes do lançamento oficial.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Rematch foca em trabalho em equipe, estratégia e habilidade, em diversos cenários virtuais. A jogabilidade é voltada para partidas competitivas sem interrupções, sem faltas, impedimentos ou VAR. Os jogadores podem controlar um atleta em campo em partidas de 5×5 ou escolher modos de jogo rápido, adaptando táticas conforme a necessidade da partida.

As edições do jogo trazem diferentes benefícios. A Edição Standard inclui o jogo base e um boné exclusivo para pré-venda. A Edição Pro oferece acesso antecipado, atualizações do Passe de Capitão e itens exclusivos. Já a Edição Elite adiciona mais upgrades, itens cosméticos e vantagens adicionais.

Confira o trailer de Rematch

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

• Página principal da Nuuvem
• Descontos para PC
• Gift Cards para PlayStation
• Descontos para Xbox
• Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.