NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Moonlighter 2: The Endless Vault chega no verão de 2025

Sequência de RPG roguelike estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series e PC; confira detalhes

Moonlighter 2: The Endless Vault, sequência do RPG de ação roguelike, será lançado no meio de 2025 para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam, conforme anunciado pela 11 bit studios e pela desenvolvedora Digital Sun. O jogo também estará disponível no Game Pass.

O game mistura exploração de masmorras e a administração de uma loja, elevando a série com maior escopo e refinamento em diversos aspectos. Os jogadores vão assumir o papel de Will, um mercador aventureiro que explora dimensões vibrantes e em constante mudança para coletar relíquias misteriosas. O jogo oferece uma variedade de armas e a icônica mochila versátil, onde os jogadores podem organizar estrategicamente suas relíquias para desbloquear efeitos e maximizar ganhos.

Na loja, que também serve como casa do personagem, os jogadores podem transformar o saque em lucro, negociar com clientes e melhorar o estabelecimento para facilitar as transações. É possível investir os ganhos para melhorar o equipamento e tornar as expedições mais proveitosas.

A história se passa no mundo de Moonlighter, onde mercadores viajam por mundos interconectados para vender maravilhas únicas. Após os eventos do primeiro jogo, Will perde sua dimensão de origem e acaba em uma terra chamada Tresna. Um colecionador de relíquias oferece a Will a chance de retornar para casa, se ele conseguir recuperar tesouros de três dimensões peculiares.

Entre os recursos do jogo estão a exploração de dimensões mutáveis, combates interdimensionais com diversas armas, personalização de estilo de jogo com upgrades, e uma trilha sonora de Chris Larkin.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo