NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Fatal Fury: City of the Wolves recebe Andy Bogard como DLC

Lutador chega em 24 de junho como parte do Season Pass 1; confira detalhes

A SNK Corporation anunciou a chegada de Andy Bogard como o primeiro lutador DLC de Fatal Fury: City of the Wolves. O personagem estará disponível a partir de 24 de junho como parte do Season Pass 1 do jogo.

Nintendo Direct anunciada para Donkey Kong Bananza

Andy Bogard é descrito como mestre do estilo Shiranui de combate e atua como um lendário Shinobi de South Town. Atualmente, ele está envolvido no treinamento de jovens na vila de seu clã, ao lado de Mai. O personagem tem um interesse especial em enfrentar seu pupilo Hokutomaru em uma luta formal, além de esperar por um confronto que considera ter nascido para lutar.

Fatal Fury: City of the Wolves é a mais recente sequência da série Fatal Fury, que começou em 1991. O jogo, lançado em 24 de abril de 2025, oferece um estilo de arte distinto, um Sistema REV e diversos sistemas de batalha aprimorados. Ele também introduz dois esquemas de controle diferentes, visando atender tanto jogadores novatos quanto veteranos. O título está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC através das plataformas Steam e Epic Games Store.

Confira o novo trailer de Fatal Fury: City of the Wolves

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo