NOTICIASPCXBOX

Novidades de julho no Game Pass: jogos e atualizações

Confira os novos títulos e benefícios que chegam ao Game Pass no final de julho

A Microsoft anunciou uma série de novidades para o Game Pass no final de julho. Entre os destaques, estão a chegada de novos títulos e atualizações de benefícios para assinantes do serviço.

Nintendo anuncia elenco para filme live-action de The Legend of Zelda

Disponível a partir de hoje, High On Life retorna ao Game Pass para Cloud, Console e PC. O jogo coloca os jogadores em uma missão para salvar a humanidade de um cartel alienígena.

Em 17 de julho, RoboCop: Rogue City chega ao serviço, disponível para Cloud, PC e Xbox Series X|S. Os jogadores assumem o papel do icônico RoboCop para restaurar a ordem em uma Detroit tomada pelo crime. No mesmo dia, My Friendly Neighborhood também será disponibilizado, trazendo uma aventura de horror e sobrevivência.

Back to the Dawn, um RPG de fuga de prisão, estará disponível em 18 de julho. No dia 22, Abiotic Factor chega ao Game Pass, oferecendo uma experiência de sobrevivência e crafting para até seis jogadores.

Wheel World será lançado em 23 de julho, seguido por WUCHANG: Fallen Feathers em 24 de julho. Ambos estarão disponíveis desde o primeiro dia no Game Pass. Em 29 de julho, Grounded 2, em versão Game Preview, será adicionado, permitindo aos jogadores explorar um vasto mundo aberto.

Por fim, Farming Simulator 25 chega em 1º de agosto, oferecendo aos jogadores a oportunidade de construir e gerenciar suas próprias fazendas.

Além dos novos jogos, membros do Game Pass Ultimate e PC Game Pass terão acesso a benefícios in-game adicionais, como skins e pacotes exclusivos para jogos como Fragpunk e Asphalt Legends Unite.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Leonardo

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Acesse nossa página Política de Privacidade e Termos de Uso para saber mais.