NOTICIASPC

Tec Toy lança PC portátil Zeenix Pro

Conheça o Zeenix Pro, o novo PC portátil da Tec Toy, disponível para compra online

A Tec Toy anunciou o lançamento do Zeenix Pro, um PC portátil de alto desempenho, que já está disponível para compra no site oficial da marca. O dispositivo, que pode ser adquirido por R$4.999 à vista ou em até 12 vezes sem juros, vem com Windows 11 Home e oferece garantia local e assistência técnica própria.

Pré-venda de Outlive 25 começa exclusivamente na Nuuvem

O Zeenix Pro é equipado com processador AMD Ryzen 7 6800U, SSD NVMe de 512 GB e 16 GB de RAM, prometendo rodar os principais jogos e aplicativos atuais com fluidez. Entre suas características, destacam-se conectividade Wi-Fi 6, Bluetooth 5.2, porta USB 4.0 e uma tela Full HD de 6 polegadas.

O produto vem acompanhado de um teclado destacável com trackpad, aumentando a compatibilidade com jogos que não foram desenvolvidos para comandos por toque. O formato compacto e ultraleve, com apenas 575g, e a BIOS desbloqueada para instalação de outros sistemas operacionais, são outros diferenciais do Zeenix Pro.

O dispositivo também possui joysticks e gatilhos com sensores de efeito Hall magnético, que prometem maior precisão e durabilidade. Além disso, o carregador PD3 de 100W, que acompanha o produto, é compatível com celulares, notebooks e outros acessórios.

O Zeenix Pro está sendo apresentado na Retrocon 2025, no Transamérica Expo Center em São Paulo, onde os visitantes podem testá-lo e adquiri-lo com entrega em poucos dias úteis. Além do Zeenix Pro, a Tec Toy está comercializando outros produtos no evento, como o Fone de Ouvido Intra-Auricular TecToy e a Câmera Instantânea Térmica TecToy.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Leonardo

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Acesse nossa página Política de Privacidade e Termos de Uso para saber mais.