PCPlaystationXbox 2 min de leitura

Asterix & Obelix: Mission Babylon anunciado para diversas plataformas

Leonardo Coimbra ·

A Microids anunciou o lançamento do jogo de aventura e plataforma Asterix & Obelix: Mission Babylon para PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC (via Steam). Com lançamento marcado para 30 de outubro, o jogo traz os famosos heróis gauleses em uma nova missão.

Desta vez, Asterix e Obelix deixam a pacata Armorica para uma missão no Império Parta, ameaçado pelas ambições de César. O objetivo é salvar o Rei Monipehni, envenenado pelo feiticeiro Bahmbuhzeli. Para isso, os heróis devem explorar terras misteriosas, coletar ingredientes para um antídoto e enfrentar as legiões romanas.

Asterix & Obelix: Mission Babylon destaca-se por seu modo cooperativo local, que permite que jogadores aproveitem as forças complementares dos personagens. O jogo oferece uma experiência acessível tanto para solo quanto para dupla, com batalhas contra legionários, armadilhas e um mundo rico e variado.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

O jogo apresenta quatro novos mundos, cada um com atmosfera visual, mecânicas de jogo e desafios únicos. Dos cenários ensolarados do Oriente às misteriosas esquinas da Babilônia, os ambientes são repletos de detalhes exóticos e referências aos quadrinhos.

Com combates dinâmicos, lutas contra chefes, níveis rejogáveis e segredos escondidos, a aventura promete entreter com humor característico dos gauleses. Entre as principais características, estão a progressão por mais de vinte níveis, batalhas contra chefes e desafios para vencer.

Confira o trailer de Asterix & Obelix: Mission Babylon

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário