NOTICIAS

EA SPORTS FC 26 chega ao Rio de Janeiro com ativação especial no Leblon

Ativação do EA SPORTS FC 26 acontece em uma barbearia no coração do Leblon, no Rio de Janeiro

Hoje tive a oportunidade de passar por uma ativação muito especial de EA Sports FC 26, que está acontecendo no Rio de Janeiro, no bairro do Leblon, e preciso compartilhar com vocês: se é fã de futebol e mora no Rio ou está turistando, passe lá!

EA Sports FC 26 revela nova classe de ídolos

A ação acontece em uma barbearia que foi completamente transformada pelo universo de EAFC, trazendo uma experiência única e super criativa para os fãs de futebol. Logo de cara, o ambiente já chama atenção: paredes decoradas com cartas dos novos Icons – entre eles Ronaldo Fenômeno, Marcelo e Sissi –, além de camisas de times, troféus e vários itens que celebram o esporte.

Mas o detalhe mais divertido é que os visitantes podem fazer um corte de cabelo gratuito inspirado nos ídolos do jogo. Sim, é isso mesmo: você pode sair de lá com o famoso “cascão” do Ronaldo, o Black Power do Marcelo, ou até mesmo a cabeça totalmente raspada, como marcou a carreira do Fenômeno. A condição é simples: basta escolher um dos estilos dos Icons para entrar na brincadeira.

O clima estava animado, com muita gente jogando EA Sports FC Mobile no celular, conversando sobre futebol e curtindo a decoração. A barbearia se tornou praticamente um museu interativo do esporte, mas com a cara e o estilo do game.

A melhor parte? A ativação é aberta ao público e segue até amanhã (20/08/2025). Então, se você é do Rio ou está de passagem pela cidade, recomendo fortemente dar um pulo no Leblon para conferir de perto. É uma experiência diferente, divertida e que conecta de forma criativa o futebol do mundo real com a paixão pelo game.

O endereço certinho é: D.O.N Barber Beer – Av. Ataulfo de Paiva, 1235 – Leblon

E claro, aqui no Última Ficha estamos de olho em tudo que envolve EA Sports FC 26. Assim que o jogo for lançado oficialmente, traremos uma análise completa para vocês, avaliando se ele realmente entrega a evolução que os fãs estão esperando.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race. Saudades de quando jogos focavam em ser bons jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Acesse nossa página Política de Privacidade e Termos de Uso para saber mais.