NOTICIASPC

La Divina Commedia: novo RPG de ação inspirado em Dante Alighieri

Jyamma Games anuncia La Divina Commedia, um RPG de ação com toques de fantasia sombria e mecânicas hack-and-slash.

A desenvolvedora Jyamma Games anunciou La Divina Commedia, um novo RPG de ação que traz elementos de fantasia sombria e mecânicas de hack-and-slash. O jogo será lançado para PC via Steam, com outras plataformas ainda a serem confirmadas. A data de lançamento não foi divulgada.

La Divina Commedia é um projeto inspirado na obra de Dante Alighieri, um dos mais renomados poetas da Itália. O jogo oferece uma interpretação visual da obra de Dante, utilizando o estilo característico da Jyamma Games. A narrativa se passa em um mundo onde a Divina Comédia substituiu a antiga fé, instaurando uma era de retidão. No entanto, forças sombrias desestabilizam essa ordem, mergulhando o mundo no caos.

Os jogadores assumirão o papel de um guerreiro-poeta preso nos círculos infernais, enfrentando demônios cada vez mais poderosos em busca de redenção. O jogo apresenta mecânicas únicas para cada classe de arma, dungeons geradas proceduralmente, um sistema de alinhamento narrativo baseado nos Sete Pecados Capitais e a possibilidade de forjar armas e armaduras personalizáveis, tanto em estatísticas quanto em estética.

La Divina Commedia promete uma experiência rica em estratégia e variedade, além de um enredo imersivo com referências aos versos de Dante. Os jogadores poderão escolher entre personagens masculinos ou femininos, moldando sua experiência de acordo com o estilo e a abordagem narrativa preferidos. O jogo também contará com gráficos e animações de alta fidelidade, desenvolvidos com um sistema de captura de movimento avançado.

Confira o trailer de La Divina Commedia

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Leonardo

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Acesse nossa página Política de Privacidade e Termos de Uso para saber mais.