Na última segunda-feira, a SEGA anunciou o lançamento de um novo DLC para o jogo Shinobi: Art of Vengeance. Nesta atualização, o protagonista Joe Musashi enfrentará vilões clássicos do universo SEGA, incluindo Death Adder, da série Golden Axe, e Dr. Eggman, conhecido por sua participação na franquia Sonic.
Little Nightmares III chega em outubro e ganha novo trailer
O DLC, chamado de Fase Vilões da SEGA, promete trazer batalhas desafiadoras contra esses antagonistas icônicos. Além de Death Adder e Dr. Eggman, um terceiro vilão misterioso será revelado em breve, aumentando a expectativa dos jogadores.
O conteúdo adicional busca expandir a experiência de jogo para os fãs ao introduzir novos desafios e referências a jogos clássicos da SEGA. Detalhes sobre a data de lançamento e o preço do DLC ainda não foram divulgados, mas espera-se que mais informações sejam reveladas em breve.
Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:
• Página principal da Nuuvem
• Descontos para PC
• Gift Cards para PlayStation
• Descontos para Xbox
• Descontos para Nintendo
