NOTICIASPC

Moonlighter 2 entra em acesso antecipado em novembro

Novo jogo mistura exploração de masmorras e administração de loja com lançamento no dia 19

Moonlighter 2: The Endless Vault será lançado em acesso antecipado no dia 19 de novembro no PC. O jogo combina exploração de masmorras e administração de loja, oferecendo uma experiência diversificada para os jogadores.

Filme live-action de The Legend of Zelda começa a ser filmado

Os jogadores poderão explorar três dimensões mutáveis, enfrentando relíquias peculiares, armadilhas e inimigos. O jogo oferece quatro classes de armas distintas: espada curta, espadão, lança e manoplas, cada uma com um estilo de jogo único. Além disso, há opções como o Blo-Blaster e o Blo-Beam para combates à distância.

Durante as incursões, os jogadores devem tomar decisões táticas sobre quais itens levar de volta para a loja. Cada bioma possui características específicas que podem aumentar ou diminuir o valor das relíquias, exigindo estratégia ao decidir o que carregar.

Ao retornar à cidade de Tresna, os jogadores poderão gerenciar sua loja definindo preços, conquistando clientes e personalizando o espaço com melhorias e decorações. Será importante observar o comportamento dos VIPs e as mudanças na demanda do mercado.

Moonlighter 2: The Endless Vault promete oferecer uma experiência única de gerenciamento e exploração. O jogo estará disponível em acesso antecipado na Steam a partir de 19 de novembro.

Confira o novo trailer de Moonlighter 2: The Endless Vault

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Leonardo

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Acesse nossa página Política de Privacidade e Termos de Uso para saber mais.