NINTENDONOTICIASPC

POPUCOM chega ao Nintendo Switch e recebe atualizações no PC

Atualizações incluem novos níveis e evento colaborativo com Arknights

POPUCOM, o jogo multijogador de aventura cooperativa desenvolvido pela HYPERGRYPH e publicado pela GRYPHLINE, está agora disponível para download na Nintendo eShop. A versão para PC também recebeu várias atualizações de conteúdo, incluindo novos níveis e recursos online aprimorados.

Sonic Racing: CrossWorlds chega ao Nintendo Switch 2

POPUCOM oferece compatibilidade com os controles Joy-Con e Nintendo Switch Pro. No entanto, para uma experiência cooperativa ideal, cada jogador precisa de um conjunto completo de Joy-Con ou um Pro Controller, já que a divisão do Joy-Con entre dois jogadores não é suportada. Além disso, o modo multijogador online está disponível para membros do Nintendo Switch Online, mas o modo de plataforma cruzada com a versão para PC não está disponível no momento.

Para comemorar o lançamento, a GRYPHLINE está oferecendo recompensas exclusivas de login. Até 17 de dezembro de 2025, os jogadores que fizerem login receberão dois conjuntos de roupas exclusivas contendo seis itens gratuitos.

A versão para PC de POPUCOM também foi atualizada com um novo nível no Modo História, intitulado Frostland, e 10 novos níveis no Modo Festa. Além disso, os jogadores podem desbloquear o novo minijogo arcade, Captain Bunny’s Showdown: POMU Flood, ao completar o nível Anti-Pomu War HQ.

O modo multijogador recebeu uma atualização significativa com o novo sistema de entrada rápida, permitindo que os jogadores criem salas públicas instantaneamente ou entrem em salas de outros jogadores em todos os modos online. Um filtro de Preferência de Fase no Modo História ajuda a encontrar parceiros cooperativos para aventuras de resolução de enigmas.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Leonardo

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Acesse nossa página Política de Privacidade e Termos de Uso para saber mais.