
Uma entrada no changelog da mais recente versão do XPU Manager sugere a existência de uma nova versão da GPU Arc Battlemage da Intel. O XPU Manager 1.3.5 menciona suporte para o dispositivo “BMG-G31”, que pode ser uma variante maior do silício “BMG-G21”, usado na placa de vídeo Arc B580. No entanto, não está claro se o BMG-G31 será utilizado em uma placa de vídeo ou se servirá como um acelerador de inferência de IA voltado para estações de trabalho e PCs para desenvolvedores de IA.
Half Life 3 pode ser lançado junto com Steam Machine em 2026
O BMG-G21 presente na B580 possui 5 Render Slices, cada um com 4 Xe Cores, compondo a principal subdivisão de computação da GPU. A versão BMG-G31 poderia aumentar esse número para pelo menos 6, a menos que a Intel planeje um chip fisicamente maior. Existe também a possibilidade de que o chip venha com uma interface de memória de 256 bits, permitindo capacidades de memória de 16 GB para placas de vídeo ou 32 GB no caso de ser um acelerador de inferência.
Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:
• Página principal da Nuuvem
• Descontos para PC
• Gift Cards para PlayStation
• Descontos para Xbox
• Descontos para Nintendo



