Nintendo 2 min de leitura

Free Fire anuncia evento com Jujutsu Kaisen

Leonardo Coimbra ·

O Free Fire, popular jogo de battle royale, anunciou uma colaboração com o anime Jujutsu Kaisen, intitulada “Despertar de Jujutsu”. O evento acontecerá de 14 de janeiro a 09 de fevereiro e introduzirá personagens como Yuuji Itadori, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki, Satoru Gojou e Ryomen Sukuna ao universo do jogo.

Atlus lança edição guidebook de Metaphor: ReFantazio

Durante o evento, os jogadores poderão desbloquear conjuntos de personagens e Jujutsus, além de explorar uma versão reimaginada da Escola de Jujutsu dentro do Free Fire. Novas mecânicas serão introduzidas nos modos Battle Royale e Contra Squad, permitindo o uso de “Energia Amaldiçoada” para melhorar armas e desbloquear habilidades especiais.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Os jogadores poderão coletar “Energia Amaldiçoada” ao derrotar oponentes, encontrar nos mapas ou adquirir em máquinas de vendas. Essa energia será crucial para aprimorar os equipamentos e acessar os Jujutsus. Além disso, o evento incluirá novas armas e habilidades que podem ser adquiridas através de Airdrops Cibernéticos.

A colaboração trará também músicas exclusivas compostas por Yoshimasa Terui e uma série de recompensas, incluindo skins de armas, mochilas e emotes. A área mais popular de Bermuda, a Peak, será transformada em uma Escola de Jujutsu para aumentar a imersão dos jogadores no mundo do anime.

Os fãs de Jujutsu Kaisen poderão resgatar uma série de recompensas gratuitas, como o conjunto de Yuuji Itadori e os óculos de Kento Nanami, durante o período do evento.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário