NOTICIASPCXBOX

Quarantine Zone: The Last Check é lançado para PC

Simulador de posto de controle zumbi chega com novos recursos e está disponível na Steam e Xbox Game Pass para PC

Quarantine Zone: The Last Check, desenvolvido pela Brigada Games, é um simulador de administração apocalíptico que acaba de ser lançado para PC. O jogo coloca os jogadores no papel de um agente do governo que gerencia um posto de controle crucial durante um surto zumbi. A tarefa principal é examinar sobreviventes, gerenciar recursos e tomar decisões morais que afetam quem pode ou não entrar na zona segura.

Dragon Ball Z: Kakarot ultrapassa 10 milhões de cópias vendidas

O jogo oferece uma variedade de recursos, incluindo a administração de comida, combustível e sistemas de defesa. Os jogadores podem optar por enviar drones armados para lidar com hordas de zumbis ou enfrentá-los diretamente. Além disso, o jogo explora o lado humano da sobrevivência, lidando com confiança, desespero e as consequências das decisões tomadas.

Quarantine Zone: The Last Check também apresenta novos recursos em sua versão completa. Entre eles, estão o raio-X portátil para examinar possíveis sinais de infecção, o metroscópio para verificar sinais do vírus nos olhos dos sobreviventes, e a possibilidade de inspecionar sintomas desconhecidos em um laboratório. Os jogadores também podem capturar zumbis para vendê-los ao governo e gerenciar recursos por meio de uma interface de gerenciamento de base.

O jogo está disponível na Steam, com um desconto de 10% no lançamento, e também pode ser acessado via Xbox Game Pass para PC.

Confira o trailer de Quarantine Zone: The Last Check

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Leonardo

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Acesse nossa página Política de Privacidade e Termos de Uso para saber mais.