NintendoPCPlaystationXbox 2 min de leitura

Mio Memories in Orbit recebe uma série de vídeos com novidades

Leonardo Coimbra ·

O jogo Mio Memories in Orbit será lançado em 20 de janeiro para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, Nintendo Switch e Nintendo Switch 2. A desenvolvedora Douze Dixièmes e a editora Focus Entertainment revelaram uma série de vídeos que mostram detalhes do mundo e dos desafios que aguardam os jogadores no metroidvania.

Sonic Racing CrossWorlds ganha data para mídia física no Switch 2

Os vídeos destacam diversos aspectos do jogo, como as ameaças e tensões que Mio enfrentará no Vessel, a interação com os habitantes e a exploração dos cenários misteriosos. Os jogadores terão a chance de explorar novos caminhos e dominar os movimentos de Mio através de precisão e agilidade.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Mio Memories in Orbit estará disponível no lançamento no Xbox Game Pass e é verificado para o Steam Deck. As pré-vendas já estão abertas com um desconto de 10% em todas as plataformas.

Confira os novos vídeos de Mio: Memories in Orbit

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

• Página principal da Nuuvem
• Descontos para PC
• Gift Cards para PlayStation
• Descontos para Xbox
• Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.