NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

R-Type Dimensions III chegará em maio de 2026

ININ Games confirma lançamento em cartucho e revela trailer com melhorias visuais

A ININ Games anunciou que R-Type Dimensions III, a nova entrada da clássica série de jogos de tiro side-scrolling, será lançada em maio de 2026 para Nintendo Switch, Nintendo Switch 2, PlayStation 5, Xbox e PC (Steam). A versão para Nintendo Switch 2 será disponibilizada em cartucho, sem necessidade de downloads adicionais, atendendo ao público que preza por edições físicas.

Fortnite e Fall Guys se unem em Crown Jam

Um novo trailer do jogo foi revelado, destacando melhorias significativas nos gráficos, iluminação, efeitos e animação. O jogo mescla o tradicional gameplay da franquia com uma apresentação visual modernizada. Os jogadores poderão alternar entre os gráficos clássicos e a nova apresentação durante o jogo.

R-Type Dimensions III promete uma experiência remasterizada, com ativos completamente reconstruídos. O jogo oferecerá modo cooperativo local, novas mecânicas de pontuação e sobrevivência, controles personalizáveis e configurações de câmera em 3D.

As pré-vendas para a Edição de Colecionador estão abertas até 8 de fevereiro. Após essa data, a edição não estará mais disponível. Além disso, as edições Especial e Padrão também podem ser adquiridas. A Edição Especial inclui o jogo completo, um livro de arte e a trilha sonora original, enquanto a Edição de Colecionador traz itens exclusivos, incluindo uma figura colecionável baseada na nova capa.

Para mais informações sobre R-Type Dimensions III, a ININ Games promete divulgar novidades em breve. O jogo será lançado mundialmente em maio de 2026, em edições físicas e digitais.

Confira o trailer de R-Type Dimensions III

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Leonardo

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Acesse nossa página Política de Privacidade e Termos de Uso para saber mais.