Buzz Lightyear e Zurg chegam ao Battle Royale
Arquivos encontrados na atualização de 1º de abril de Fortnite indicam uma colaboração iminente com a franquia Toy Story. Segundo vazamentos compartilhados pelo minerador de dados ShiinaBR, os personagens Buzz Lightyear e Imperador Zurg serão as primeiras skins disponibilizadas no crossover.
A parceria entre a Epic Games e a Disney, que agora é uma das grandes acionistas da desenvolvedora, prevê a chegada dos itens por meio de um evento competitivo chamado “Buzz vs Zurg Showdown Cup”. Este torneio deve oferecer acesso antecipado aos trajes antes que eles sejam comercializados individualmente na Loja de Itens do jogo.
Confira as nossas análises dos jogos mais recentes
Novos acompanhantes e janela de lançamento
Além dos trajes principais, os arquivos apontam para a inclusão dos Aliens (os pequenos bonecos verdes de três olhos) como Sidekicks. Esta mecânica, introduzida no último ano em Fortnite, permite que personagens menores acompanhem o jogador durante as partidas, funcionando de forma similar a outros cosméticos licenciados anteriormente.
Embora a Epic Games ainda não tenha confirmado oficialmente a data de lançamento, a expectativa é que o conteúdo chegue próximo à estreia de Toy Story 5 nos cinemas, prevista para junho. A iniciativa reforça a estratégia da Disney de integrar suas propriedades intelectuais ao ecossistema do jogo de forma permanente.
Domine a ferramenta mais desejada pelas empresas e aprenda a criar dashboards profissionais do absoluto zero com o Intensivão de Power BI da Hashtag Treinamentos, um evento 100% online e gratuito que oferece 4 aulas práticas, materiais de apoio exclusivos e certificado de participação. Essa é a sua chance de sair do básico, aprender a usar dados de forma estratégica e conquistar o diferencial que sua carreira precisa para decolar. Clique aqui agora e garanta sua vaga gratuita!

