Rumor indica evento de One Piece em Fortine para encerrar Capítulo 7

Vazamentos indicam que a temporada final do Capítulo 7 será focada no anime de Eiichiro Oda, seguindo o modelo de mini-temporadas.

Leonardo Coimbra ·

O encerramento do Capítulo 7 em Fortnite

Fortnite receberá uma colaboração de grande escala com One Piece para encerrar o Capítulo 7. Segundo informações compartilhadas pelo insider ShiinaBR, o evento está programado para começar em 1º de novembro de 2026 e deve funcionar como uma mini-temporada temática focada na obra de Eiichiro Oda.

A parceria segue o modelo de mini-temporadas adotado anteriormente pela Epic Games com Star Wars e Os Simpsons. O conteúdo deve durar aproximadamente um mês, servindo de ponte entre o fim das festividades de Fortnitemares e o lançamento do Capítulo 8, previsto para o início de dezembro de 2026. A escala do crossover é descrita por fontes internas como um evento muito grande dentro do ecossistema do jogo.

Confira o nosso calendário atualizado com os principais lançamentos de jogos

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Detalhes fornecidos pelos leakers SamLeakss e SpushFNBR indicam que a colaboração terá início logo após a conclusão do evento de Halloween. Evidências encontradas recentemente em arquivos de Rocket League, outro título da Epic Games, reforçam a veracidade dos vazamentos sobre One Piece. Embora a desenvolvedora ainda não tenha confirmado oficialmente os planos, o cronograma de atualizações e os dados extraídos apontam para uma integração robusta entre as franquias no final deste ano.

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário