A Techland anunciou hoje que a versão de Nintendo Switch de Dying Light 2 Stay Human (Cloud Version), planejada para o dia 4 de fevereiro de 2022, foi adiada. O estúdio pretende lançar o título dentro de seis meses a partir da data original. As versões das outras plataformas permanecem as mesmas e serão lançadas no dia 4 de fevereiro.
Jogos adiados em 2021 para 2022
Em 2021, a Techland deu as boas-vindas aos proprietários do Nintendo Switch em Harran com o lançamento de Dying Light: Platinum Edition. Diversos novos sobreviventes mergulharam em Dying Light pela primeira vez para se prepararem para Dying Light 2 Stay Human (Cloud Version), e a recepção calorosa da comunidade confirmou algo que a Techland sempre acreditou: que a qualidade importa.
Para fornecer aos jogadores a experiência de jogo no nível que eles merecem e que a Techland deseja entregar, a data de lançamento de Dying Light 2 Stay Human (Cloud Version) no Nintendo Switch será adiada. A Techland pede paciência aos fãs da Nintendo em todo o mundo. Após o lançamento do jogo, todos poderão experimentar Dying Light 2 Stay Human com uma jogabilidade portátil flexível no seu melhor com o Nintendo Switch, alimentado pela Cloud Technology.
Dying Light 2 Stay Human, publicado pela Techland, será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S., seguido pela versão de Nintendo Switch (Cloud Version), ainda em 2022
Pré-vendas estão disponíveis no site. Todas as pré-vendas vêm com o pacote digital exclusivo Reload e Reach for the Sky, que apresenta roupas exclusivas, armas, mochila e skins para o parapente. O pacote Reach for the Sky foi criado em colaboração com a Rosario Dawson (O Mandaloriano, Sin City e Demolidor), que interpreta Lawan, personagem chave cujo destino se conecta com o protagonista Aiden durante a jornada.