NOTICIASNINTENDOSWITCH

THE HOUSE OF THE DEAD: Remake já está disponível para Nintendo Switch

Nova versão de um dos arcades mais amados da SEGA já pode ser adquirido pela loja digital do Nintendo Switch

A Forever Entertainment lançou hoje THE HOUSE OF THE DEAD: Remake, versão recriada do aclamado rail-shooter da SEGA, para Nintendo Switch, trazendo gráficos e controles atualizados para os dias de hoje, enquanto se mantém fiel à jogabilidade original. O jogo pode ser adquirido com desconto especial de lançamento via eShop no Nintendo Switch ou através deste link.

Max Payne 1 e 2 receberão Remake

Desenvolvido pelo MegaPixel Studio, THE HOUSE OF THE DEAD: Remake oferece aos jogadores a possibilidade de reviver – ou descobrir pela primeira vez – um clássico atemporal dos grandes arcades da SEGA. O jogador assume o papel de Thomas Rogan ou do Agent G, na simples missão de dar um fim aos planos macabros do Dr. Roy Curien e salvar os funcionários do seu laboratório. É possível jogar solo ou com um amigo em multiplayer local, enfrentando hordas de mortos-vivos e criaturas assustadoras.

Este remake apresenta novos sistemas de controle que utilizam os controles analógicos e botões, um sistema próprio com o controle giroscópico dos Joy-Con, ou até uma combinação de modos de controle que pode utilizar até o pro controller do Nintendo Switch. No caso do Nintendo Switch Lite, é apenas possível utilizar os controles padrões sem uso do giroscópio. Além disso, o estúdio adicionou uma nova trilha sonora, múltiplos finais, modo de fotos, sistema de conquistas, um grande arsenal com armas desbloqueáveis, hordas de monstruosidades mortas-vivas em um novo modo de jogo, além de uma grande enciclopédia de inimigos e chefes encontrados pelo caminho, mostrando detalhes e fraquezas de cada um.

THE HOUSE OF THE DEAD: Remake está disponível apenas em versão digital na loja online do Nintendo Switch. Para mais informações, fique de olho no siteTwitter e Facebook oficiais do jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo