Graças ao novo GeForce Game Ready Driver para F1 22, os jogadores GeForce estão ‘prontos para jogar’ a mais recente edição da altamente elogiada série F1 da Codemasters, lançada hoje em acesso antecipado. O F1 22 suporta diversas tecnologias como: Ray Tracing e NVIDIA DLSS, que oferece uma otimização de desempenho de mais de 2X.
Análise: F1 22 dá um passo à frente, mas dois para trás
Com o desempenho mais que dobrando com DLSS ativado, os jogadores com GPUs GeForce RTX 3060 Ti e superiores podem atingir taxas de quadros de 60 FPS ou mais em 4K com configurações máximas e todos os efeitos Ray Tracing ativados em F1®22.
Isso encerra um mês em que amadas franquias de jogos, incluindo Jurassic World, Resident Evil e Warhammer, se juntaram à lista de jogos com tecnologias RTX.
DLSS mais que dobra o desempenho em F1® 22
As novas inovações do F1®22 incluem reflexos opacos, reflexos transparentes, oclusão de ambiente e sombras em Ray Tracing aumentando a imersão do jogo. Com iluminação Ray Tracing, os jogadores obtêm carros de corrida de Fórmula 1 perfeitamente polidos com reflexos precisos, além de um sombreado com detalhes incomparáveis enquanto correm pelo circuito.
Com o desempenho fornecido pelo NVIDIA DLSS, os jogadores que utilizam placas de vídeo GeForce RTX poderão habilitar os efeitos imersivos de Ray Tracing do F1®22 sem sacrificar a qualidade da imagem.
O suporte para NVIDIA DLSS e Ray Tracing no jogo significa que uma placa de vídeo GeForce RTX, tanto em desktop quanto laptop, proporcionará a melhor experiência F1®22 com os mais altos níveis de desempenho, jogabilidade mais suave e os gráficos de alta fidelidade. As placas GeForce RTX estão de volta aos estoques graças à campanha “Reabastecidos para Jogar” da NVIDIA. Para conferir quais placas estão disponíveis e aproveitar o melhor da tecnologia RTXacesse nosso site.