NINTENDONOTICIASSWITCH

Master Detective Archives: RAIN CODE ganha data de lançamento para Nintendo Switch

A Spike Chunsoft, Inc. anunciou hoje que Master Detective Archives: RAIN CODE está chegando ao Nintendo Switch™. O jogo de aventura lucid-noir dos criadores da série Danganronpa está programado para ser lançado na primavera de 2023 na América do Norte e na Europa.

Veja também: It Takes Two ganha data de lançamento para Nintendo Switch

Sobre o Master Detective Archives: RAIN CODE

Yuma, um detetive amnésico em treinamento, e Shinigami, o espírito que o assombra, enfrentam mistérios não resolvidos em uma estranha cidade enjaulada por uma chuva sem fim.

Detetives Mestres vs. Megacorporação

Uma cidade chuvosa é dominada por inúmeros mistérios não resolvidos, sob o controle total de uma megacorporação. Mestres detetives de todo o mundo, cada um possuindo poderes únicos, devem enfrentar o desafio de descobrir a verdade. Com Shinigami ao seu lado, Yuma se junta à investigação como estagiário da agência de detetives. Viaje livremente dentro do ambiente totalmente 3D da cidade para coletar evidências e testemunhos.

Entre no Mystery Labyrinth, uma experiência única e inusitada de solução de quebra-cabeças

À medida que a investigação avança, um reino conhecido como Mystery Labyrinth aparecerá, criando um caminho para a verdade. Uma vez lá dentro, no entanto, os mistérios que envolvem o caso se materializam como truques e armadilhas, à espreita para consumir Yuma. As regras da realidade não se aplicam aqui: mergulhe no labirinto em constante mudança e chegue ao cerne do caso.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo