NOTICIASMOBILE

Prepare-se para a Temporada 3: RUSH de Call of Duty: Mobile a partir de 29 de março

Muita coisa chegando!

A Temporada 3: RUSH de Call of Duty: Mobile chega a partir das 21h de Brasília do dia 29 de março. Os jogadores podem festejar muito com novos conteúdos da terceira temporada, como um novo mapa multijogador, Rush; novo mapa do modo Training Ground; nova arma funcional e muito mais.

Temporada 3: RUSH de Call of Duty: Mobile permite que os jogadores conquistem até 50 recompensas de escalão do Passe de Batalha e traz diversos novos conteúdos gratuitos e premium, incluindo Operadores como Rivas — Neon e Darkwave, fuzil de precisão HDR, série de pontuação Wheelson, Projetos de Armas, Cartões de Visitas, Pingentes, COD Points e muito mais no lançamento e durante a temporada.

Veja abaixo os principais destaques da Temporada 3: RUSH de Call of Duty: Mobile que chega para Android e iOS:

  • Novo mapa multijogador– Rush — Esse mapa apareceu pela primeira vez em Call of Duty®: Black Ops II. Rush se passa em um campo de paintball, mas dessa vez os tiros não são de tinta.
  • Novo Sistema de Esconderijo e Série de Pontuação – veja como seus amigos cuidam de seus Esconderijos ou aproveite o favorito dos fãs , o Wheelson, para acertar os inimigos de longe por controle remoto após uma série de baixas.
  • Novo acessório de arma – use a HDR – um fuzil de precisão VLK, que apareceu pela primeira vez em Call of Duty®: Modern Warfare® ou o novo acessório GRD-11 para o fuzil de assalto CR56.

Além disso a Temporada 3: RUSH traz diversas melhorias para Call of Duty: Mobile, além de novos desafios sazonais, um evento temático e mais, chegando na loja no lançamento e durante a temporada.

Leia aqui todos os detalhes da Temporada 3: RUSH de Call of Duty: Mobile.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo