NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Atualização de meio de temporada de COD: Modern Warfare II e Warzone 2.0 traz novas experiências emocionantes

Novo mapa, armas, episódio e experiência de jogo por ranking chegam à Temporada 3 Recarregada de Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone 2.0

A Temporada 3 Recarregada de COD: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone 2.0 traz uma emocionante atualização de meio de temporada, com muitas novidades para os jogadores. Entre as novidades estão um novo mapa multijogador, duas novas armas secundárias, uma nova experiência no DMZ e o lançamento do jogo por ranking em Warzone.

Além disso, a nova temporada traz o Episódio 3 de Incursão, onde os jogadores seguem Price, Farah e Alex em busca de Hadir e de um armamento perdido. Para completá-lo, os jogadores desbloqueiam Alex como operador e uma camuflagem eletrificada exclusiva.

O novo mapa multijogador Alboran Hatchery é uma instalação remota em colinas verdes sob imponentes turbinas eólicas. Entre os novos modos de jogo, destaque para Infecção Gigante e Enfrentamento (3×3).

A atualização também traz novos recursos táticos, como os pacotes de vantagens pré-definidos nas caixas de suprimentos e nas estações de compra. Também foram adicionados a estação de compra portátil e o kit de entrada Gulag.

No Warzone, os jogadores poderão experimentar a nova experiência em DMZ, com o alto risco de adentrar no Complexo Koschei. O lançamento do jogo por ranking trará configurações competitivas, um sistema de classificação progressiva e recompensas sazonais.

Entre as novas armas, destacam-se a pistola FTAC Siege e a pistola GS Magna. Kevin Durant, astro da NBA, também chegou para ser operador oficial e inclui dois projetos de armas que fazem referência a seus apelidos icônicos.

Não perca tempo e confira todas as novidades da Temporada 3 Recarregada de COD: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone 2.0. Acesse o Blog dedicado para Temporada 3 Recarregada para mais informações.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo