Influency.me leva 700 influenciadores para o Big Festival 2023
Estratégia de Marketing de Influência no maior festival de games da América Latina
A Influency.me, principal empresa brasileira especializada em Marketing de Influência, anunciou sua parceria estratégica com o Big Festival, maior festival de games independentes da América Latina. O evento ocorrerá entre os dias 28 de junho e 2 de julho, no São Paulo Expo, localizado no bairro Vila Água Funda.
Com o propósito de planejar e executar a estratégia de Marketing de Influência do festival, a Influency.me levará cerca de 700 influenciadores para o evento. De acordo com Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me, o número de influenciadores convidados para o festival praticamente triplicou em comparação com o ano anterior. O objetivo é valorizar o trabalho dos criadores de conteúdo e fortalecer o ecossistema de games no Brasil.
No “Aquário dos Influenciadores”, espaço destinado às ações com os criadores de conteúdo, os visitantes poderão acompanhar de perto atividades como lives, rodadas de conversa e trocas sobre marketing de influência. Além disso, o espaço também oferecerá uma área fechada, equipada com ring light.
Ingressos à venda: clique aqui
Data do evento: de 28 de junho a 02 de julho
Local: São Paulo Expo | Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 | Vila Água Funda, São Paulo – SP