NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Fallout 76: Atualização “Sob a Lua Azul” já disponível

Novos eventos públicos e criptídeos chegam ao jogo

A atualização “Sob a Lua Azul” para Fallout 76 já está disponível gratuitamente em todas as plataformas, trazendo novidades e conteúdos para os jogadores. A atualização apresenta dois eventos públicos inéditos, chamados “São e Salvo” e “Animais de Carga”, além de introduzir dois novos criptídeos, o Demônio Azul e o Ogua.

Game Pass: Preço aumentará em vários países, Series X também receberá aumento

No evento “São e Salvo”, os jogadores devem proteger as Cabanas da Montanha Mediana, que foram reformadas para servir como ponto de parada para os Brahmins. No entanto, a área é frequentemente visitada por criaturas indesejadas, e os jogadores devem manter esses invasores afastados enquanto consertam o sistema de alto-falantes Repelente para proteger os Brahmins.

Em “Animais de Carga”, os jogadores ajudam Luca Costa a recuperar seu Brahmin e uma carga de explosivos improvisados que foram roubados por um grupo de cultistas locais. É necessário ter cuidado para não perturbar a vida selvagem local, já que há rumores estranhos sobre a floresta próxima.

A atualização “Sob a Lua Azul” também marca o início da temporada 13 de Fallout 76, chamada “Mire nas Estrelas”. Durante essa temporada, os jogadores explorarão cenários de filmes de Hollywood antigos enquanto avançam em 100 classificações para coletar recompensas, com ainda mais a serem conquistadas por membros do Fallout 1st.

Para mais informações sobre a atualização “Sob a Lua Azul” e tudo o que vem com a Atualização 44 e a Temporada 13, visite o site oficial da Bethesda: fallout.bethesda.net.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo