Yohane the Parhelion: NUMAZU in the MIRAGE é anunciado para PC, Switch e PS5
BeXide traz um spin-off oficial de Love Live! Sunshine com uma história inédita.
O estúdio BeXide acabou de anunciar o lançamento do roguelike deckbuilder “Yohane the Parhelion: NUMAZU in the MIRAGE” para PlayStation 5, Switch e PC (via Steam). O jogo estará disponível a partir de 22 de fevereiro de 2024 com suporte aos idiomas inglês, japonês, chinês tradicional e chinês simplificado. Ou seja, infelizmente, não veremos o jogo em português. No Japão, as versões para PlayStation 5 e Switch estarão disponíveis tanto em mídia física (por 6.380 yen, ou 209 reais) quanto digital (por 4.950 yen, ou 162 reais), enquanto a versão para PC custará 5.280 yen, ou 173 reais.
Uma edição limitada “Premium Box” também estará disponível por 14.960 yen, ou 492 reais, que inclui uma cópia do jogo, um livro de arte no formato A4, um CD com a trilha sonora, um CD com um drama original, um conjunto de cartões transparentes, uma caixa especial, bem como o conteúdo para download da primeira tiragem, o traje “Chick”.
“Yohane the Parhelion” é um spin-off oficial de Love Live! Sunshine. Em “NUMAZU in the MIRAGE”, Yohane trabalha como cartomante em Numazu e passa seus dias com seus amigos. Por acaso, ela entra em posse de um espelho antigo. Preocupada com a precisão de suas previsões, Yohane decide usar o espelho para fazer a “Adivinhação do Espelho Mágico”. De repente, ela é sugada para dentro do espelho, que começa a brilhar.
O que Yohane encontra no espelho é o “Ura-Numazu”, uma versão exata, porém invertida, do verdadeiro Numazu! Além disso, é um mundo misterioso onde a magia pode ser usada com o poder de cartas. Ao mesmo tempo, coisas estranhas começam a acontecer com os amigos de Yohane no mundo real. Para salvá-los, ela precisa atravessar o “Ura-Numazu”!
O jogo apresenta mais de 100 tipos de cartas e um sistema de batalha baseado em construção de baralhos, onde os jogadores podem coletar cartas e construir seu próprio baralho poderoso. Além disso, o mapa muda sua estrutura a cada entrada, proporcionando uma experiência de jogo infinita e única.
Veja também: Próximo Xbox pode adotar CPUs ARM em vez de x86