Unicorn Overlord mostra mais detalhes de classes e personagens
Muita novidade e parece que o jogo promete boas horas de diversão
Unicorn Overlord mostra mais detalhes de classes e personagens, bem como classes, líderes e promoções. O jogo de RPG de tática desenvolvido pela Vanillaware e da publisher ATLUS já deixaram claro que serão 60 tipos de classe, mas, no momento, seguem 12 apresentadas. Os personagens mostrados são Rosalinde, Eltolinde e Ithilion como aliados e Alcina e Baltro sendo uma inimiga dos aliados.
Unicorn Overlord será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e Switch em 8 de março de 2024 em todo o mundo.
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Confira os detalhes a seguir
■ Personagens
Rosalinde (Aliada do Protagonista)
“Você não deve baixar a guarda em nenhum momento.”
Um áugure elfo negro que reside em Elheim. Assessora de sua irmã mais velha, Eltolinde. Ela escapou da queda da capital e está reunindo forças para um contra-ataque.
Eltolinde (Aliado do Protagonista)
“Eu ajudarei você como puder.”
Irmã gêmea de Rosalinde e Turenos de Elheim. Incapaz de resistir ao ataque de Zenoira, ela se rendeu e escolheu liderar dentro do cativeiro.
Ithilion (aliado do protagonista)
“Não perca a esperança ainda. Fortaleça sua determinação e atinja a verdade!
Um espadachim e cavaleiro a serviço de Elheim. Ele estava em missão quando a capital caiu para Zenoira. Ele liderou uma força de guerrilha desde então.
Alcina (Inimiga do Protagonista)
“Mas não se preocupe, Alain. Nos encontraremos novamente em breve.”
Uma bruxa leal ao Exército Zenoirano. Anteriormente feiticeira da corte de Cornia, ela agora serve Galério e parece estar ajudando-o em algum tipo de esquema obscuro.
Baltro (Inimigo do Protagonista)
“Você servirá como prato principal em um banquete de carne e osso.”
Um mago enrugado que serve Galério. Versado em todos os tipos de feitiços e maldições sombrias. Seu rosto permanece obscurecido por trás do capuz e ninguém viu o rosto por baixo.
■ Tipos de combatentes (classes)
Cada personagem tem uma classe definida que determina suas afinidades de combate, bem como quais armas e habilidades eles podem usar. Fazer uso das características de cada classe o ajudará a ganhar vantagem nas batalhas que virão.
◆ Introdução à aula
Apresentando alguns dos mais de 60 tipos de aulas.
Housecarl: Possui excelente ataque físico. Pode diminuir a Defesa Física inimiga. Pode atacar inimigos com um ataque subsequente no final de uma batalha.
Gladiador: Possui habilidades de ataque físico para atingir uma fileira inimiga inteira. Capaz de autocura.
Arcobalista: Proficiente tanto em atacar com uma rajada de virotes de besta quanto em fornecer suporte na última fileira.
Clérigo: Especializado em apoiar aliados com magia de cura através de uma variedade de habilidades de recuperação.
Cavaleiro Wyvern: Uma unidade aérea capaz de infligir grandes danos à infantaria e cavalaria inimigas. Vulnerável contra ataques à distância e de lançador.
Xamã: Especializado em habilidades que enfraquecem seus inimigos, obstruindo suas ações e reduzindo suas habilidades.
Elfo Esgrimista: Usa ataques corpo a corpo mágicos para atacar seus inimigos com sutileza superlativa. Capaz de criar barreiras para proteger aliados de ataques.
Lobisomem: É excelente em acabar com inimigos enfraquecidos. Também possui uma habilidade especial que melhora seu desempenho noturno.
Arco de pena: Um arqueiro capaz de debuffar inimigos e apoiar aliados. Possui uma alta taxa de evasão, mas suscetível a flechas.
◆ Compatibilidade de classe
Entre na batalha depois de considerar a compatibilidade de cada classe, incluindo seus pontos fortes e fracos.
● Exemplo de compatibilidade de classe
Classes Voadoras vs. Arqueiros – Os arqueiros são fortes contra unidades voadoras.
Cavaleiro Grifo: Unidade voadora com excelente evasão e defesa mágica. Ineficaz contra inimigos com habilidades anti-voadoras, como arqueiros.
Espada Pena: Unidade voadora com excelente evasão e defesa mágica. Ineficaz contra inimigos com habilidades anti-voadoras, como arqueiros.
Caçador:
Possui excelente precisão. Eficaz contra inimigos voadores, como Gryphon Knights, graças ao seu ataque especial que permite atingir inimigos com alta evasão.
Cavaleiros Grifos e unidades aladas como Espadas de Penas se enquadram no tipo de classe voadora. Sua excelente evasão lhes permite reduzir pela metade a precisão dos ataques de unidades terrestres. Por outro lado, as unidades Arqueiras causam dano duplo contra eles.
◆ Líderes
Cada unidade tem um personagem definido como líder. A classe do líder determina o tipo de movimento da unidade e o efeito do líder.
Efeito Líder
O personagem definido como líder aplicará seu “Efeito de Líder” à unidade. Por exemplo, uma unidade liderada pela classe Housecarl pode usar o seu efeito de líder para destruir rapidamente obstáculos como barricadas. Existem vários outros efeitos de líder, portanto, certifique-se de consultá-los ao organizar suas unidades.
Tipo de movimento
Existem três categorias de tipo de movimento. O tipo de infantaria padrão, o tipo de cavalaria altamente móvel e o tipo voador capaz de voar sobre terrenos difíceis. A velocidade de movimento da Infantaria e da Cavalaria aumenta durante a viagem nas estradas, enquanto a mobilidade da Cavalaria diminui nas florestas. É importante considerar o tipo de movimento ao designar o líder de cada unidade.
■ Promoções
Para lutar contra o Império Zenoiran liderado por Galério, é essencial fortalecer e desenvolver a força militar das suas tropas (unidades). Desenvolva seu exército usando Promoções e Estágios Auxiliares.
Gaste honras para promover um personagem à sua classe avançada. Isso aumentará suas estatísticas e permitirá que aprendam novas habilidades.
◆ Exemplo de promoção
Senhor
Classe específica de Alain. Formidável combatente e defensor ferrenho. A habilidade especial permite que ele se cure enquanto ataca. Pode lutar igualmente bem em qualquer linha. Não possui nenhuma fraqueza importante, mas pode ter problemas contra a cavalaria.
Senhor Supremo
Versão avançada da classe Lord de Alain. Realiza ataques poderosos montado em seu corcel majestoso. Pode aumentar a iniciativa de seus aliados para encerrar rapidamente as batalhas. Como classe de cavalaria, ele é eficaz contra a infantaria.
Avançar para Lorde Supremo permite que você cubra terreno aberto mais rapidamente.
◆ Estágios Auxiliares
Desafie os Estágios Auxiliares para lutar contra os soldados fantasmas que permanecem lá dentro. Você pode fazer isso quantas vezes quiser, ganhando EXP ao longo do caminho.
◆ Itens Especiais
Itens especiais chamados Tratados concedem EXP. Eles podem ser obtidos em estágios auxiliares e em outros locais. Outros itens podem aumentar habilidades específicas e desenvolver ainda mais suas tropas.
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