NINTENDONOTICIAS

Battlefield Waltz finalmente chegará ao Ocidente

ogo otome ganha edição limitada e é lançado para Nintendo Switch

Battlefield Waltz, um jogo otome anteriormente exclusivo do Japão, será lançado no Ocidente pela primeira vez. O jogo, que foi originalmente lançado para PS Vita em 2014, agora estará disponível para Nintendo Switch. Além disso, uma edição limitada será oferecida exclusivamente nas lojas online da IFI na América do Norte e Europa.

Novo otome Temirana: The Lucky Princess and the Tragic Knights chega ao Switch em 2025

Os detalhes sobre o conteúdo da edição limitada e a data de pré-venda serão divulgados posteriormente. Aqueles que adquirirem qualquer uma das edições nas lojas online da IFI receberão um cartão de troca exclusivo.

Mais sobre Battlefield Waltz

O enredo do jogo gira em torno de uma garota que perde tudo em um único dia, incluindo sua vila e seu pai. No lugar dessas perdas, ela adquire um novo poder na forma de uma espada “amaldiçoada” com imenso poder. A protagonista então se junta à academia militar ultra-nacionalista Nirvana, onde jovens talentosos se encontram para competir e aprimorar suas habilidades. Lá, ela faz novos amigos, cria laços fortes e encontra um novo lugar para pertencer.

Battlefield Waltz apresenta várias mecânicas de jogo, incluindo a exploração de mapas, onde os jogadores podem explorar livremente o Frontier da Capital Real e a Escola Nirvana. O modo Chronicle permite que os jogadores acompanhem suas rotas atuais, retrocedam para encontrar todos os finais ou simplesmente revivam suas cenas favoritas.

Além disso, ao cumprir certas condições no jogo, os jogadores podem acessar as Memórias Antigas, que exibem um livro cravejado de gemas que se iluminam com cada final bom alcançado.

Os fãs já podem adicionar a edição limitada de Battlefield Waltz à lista de desejos na loja online da IFI na América do Norte.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo