NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Gori: Cuddly Carnage substitui sangue após censura

Wired Productions e Angry Demon Studio incentivam doação de sangue após censura

A Wired Productions e a Angry Demon Studio anunciaram que Gori: Cuddly Carnage passará por alterações nas versões para consoles na China e Coreia, substituindo sangue por “suco roxo” devido à censura. A decisão foi tomada após o jogo também ter sido censurado no Japão.

Deathbound chega em agosto para consoles e PC

Em resposta a essas mudanças, as desenvolvedoras decidiram promover uma campanha de doação de sangue no Reino Unido e na Suécia. Elas incentivam os jogadores a participarem, compartilhando selfies do momento da doação no X (antigo Twitter) ou Instagram com a hashtag #GorisGotBlood. Aqueles que participarem terão seus nomes incluídos nos créditos do jogo como “lifesavers”.

Para facilitar a doação, a Wired Productions e a Angry Demon Studio forneceram links para mais informações em diferentes regiões. No Reino Unido, os interessados podem acessar o site do Serviço Nacional de Sangue. Na Suécia, as doações podem ser feitas através do site Geblod. Nos Estados Unidos, informações estão disponíveis no site da America’s Blood.

Além da campanha de doação, as desenvolvedoras lançaram um trailer repleto de ação para celebrar a iniciativa, disponível no press kit do jogo.

Gori: Cuddly Carnage será lançado no dia 29 de agosto para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch, com preços de $21.99, €21.99 e £17.99. As pré-vendas das versões digitais já estão disponíveis no site oficial da Wired Productions.

Confira o trailer de Gori: Cuddly Carnage

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo