NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Nobody Wants to Die já está disponível

Resolva um mistério na futurística Nova York no Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC

O jogo de mistério cyberpunk noir Nobody Wants to Die foi lançado para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC via Steam pela Critical Hit Games em parceria com a PLAION.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Splintered Fate chega ao Nintendo Switch

Nobody Wants to Die é uma aventura narrativa ambientada em uma Nova York futurística. O jogador assume o papel do detetive James Karra, que investiga cenas de crimes utilizando manipulação do tempo e tecnologia avançada para descobrir pistas e desmascarar um assassino. A história se passa em um tempo onde a morte é um conceito ultrapassado e os perigos do transumanismo são predominantes.

Mais sobre Nobody Wants to Die

O jogo foi desenvolvido com o Unreal Engine 5, oferecendo gráficos fotorrealistas e uma narrativa interativa que explora os perigos da imortalidade e do transumanismo. A trama é conduzida pelo detetive Karra, que, após uma experiência de quase morte, aceita um caso não oficial com a ajuda da policial Sara Kai. Juntos, eles investigam um serial killer que tem como alvo a elite da cidade.

Entre as características do jogo estão a recriação de uma Nova York em 2329, onde a tecnologia permite a transferência de consciência e a vida eterna, desde que se possa pagar por isso. O jogador deve liderar a investigação, reconstruindo eventos de cenas de crimes para descobrir a verdade por trás dos assassinatos.

Além do lançamento do jogo, a trilha sonora de Nobody Wants to Die, composta por Mikolai Stroinski, também está disponível para compra no Steam. Stroinski é conhecido por seu trabalho em jogos como The Witcher 3 e Age of Empires 4.

Nobody Wants to Die já pode ser jogado no Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC via Steam.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo