PlayStation renova patrocínio da UEFA Champions League
Sony Interactive Entertainment estende parceria até 2027 e mantém engajamento com fãs
A UEFA anunciou hoje que a Sony Interactive Entertainment (SIE), responsável pela marca PlayStation, renovou seu patrocínio da UEFA Champions League para o ciclo comercial de 2024-27. O acordo de três anos também inclui direitos de patrocínio para a Supercopa da UEFA, a Liga Jovem da UEFA e a Liga dos Campeões de Futsal da UEFA.
Parceira da competição por mais de 27 anos, a SIE e a marca PlayStation continuarão a oferecer atividades de engajamento dos fãs, conteúdo exclusivo e experiências em várias plataformas, incluindo o patrocínio do Jogador da Partida, do UEFA Champions League Fantasy Football e da eChampions League.
Veja também – Dragon Quest III HD-2D Remake ganha novas cenas inéditas
A SIE manterá a exposição da marca PlayStation nos painéis de LED perimetrais dos jogos, nos cenários de entrevistas à mídia e no patrocínio das transmissões. A empresa também continuará a desfrutar de oportunidades de ativação em eventos como o UEFA Champions Festival.
Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA, destacou a continuidade da parceria e o compromisso em elevar a experiência dos fãs e levar a emoção da competição a uma audiência global. Jill Erb, diretora sênior de parcerias de marketing e ativações da SIE, ressaltou a colaboração de longa data e a empolgação em continuar aproximando os mundos do futebol e dos games.
A SIE também apoia o futebol feminino da UEFA, incluindo o patrocínio da UEFA Women’s Champions League, da UEFA Women’s EURO 2025, dos Campeonatos Europeus Femininos Sub-19 e Sub-17 da UEFA, da UEFA Women’s Futsal EURO e da iniciativa #WePlayStrong da UEFA, que visa encorajar mais meninas e mulheres a praticarem futebol.